16 de nov. de 2015

Sandy grava DVD em Niterói

As noites do último final de semana, 14 e 15 de Novembro, foram especiais. Sandy reuniu fãs, familiares e amigos no Teatro Municipal de Niterói para a gravação do segundo DVD de sua carreira solo.

Dirigido por Raoni Carneiro, o show contou com a participação de Tiago Iorc e Gilberto Gil. Ambos cantaram músicas do repertório da Sandy: a inédita "Me Espera" e "Olhos Meus" respectivamente.

Assim como anunciado anteriormente, foram apresentadas 4 músicas inéditas ("Me Espera", "Respirar", "Salto", "Colidiu") e uma poesia ("Meu Canto") que foi cantada antes da primeira canção do show. Sandy retirou todos os covers da setlist, voltando apenas com "All Star" - que estava na setlist da Turnê Sim" - e acrescentando "Cantiga Por Luciana", que serviu de homenagem ao seu avô Zé do Rancho, falecido neste ano. A maior dúvida sobre ficou por conta das músicas de Sandy e Junior que seriam escolhidas, já que muitas foram cantadas durante os shows que antecederam a gravação do DVD. As duas selecionadas foram "Nada É Por Acaso" e "Desperdiçou". Nas duas noites, Sandy também cantou "Libertar" mas não se sabe se entrará na versão final do DVD. A setlist oficial do show e, consequentemente da turnê que virá no ano que vem, ficou assim:

01- Meu Canto / Sim
02- Aquela dos 30
03-  Ela Ele
04- Perdida e Salva
05- Segredo
06- Me Espera (part. Tiago Iorc)
07- Escolho Você
08- Respirar
09- Salto
10- All Star
11- Olhos Meus (part.Gilberto Gil)
12- Pés Cansados
13- Colidiu
14- Morada
15- Cantiga Por Luciana
16- Sem Jeito
17- Nada é por acaso
18- Desperdiçou
19- Ponto Final
20- Libertar (Bis)

Após os dois shows, Sandy se pronunciou através de seu Instagram:

@sandyoficial Ainda emocionada com o que eu vivi ontem... Que noite especial. Tô realizada e feliz. Muito obrigada a todos q me receberam com tantos sorrisos e braços tão abertos. Hoje tem mais... Foto: @marcoshermes
@sandyoficial Hoje a noite foi ainda mais emocionante com a participação do mestre @gilbertogil. Obrigada, mais uma vez, a todos que me prestigiaram e encheram meu coração de amor e alegria. Obrigada, equipe maravilhosa, banda incrível, amigos e parceiros queridos. Obrigada! Não caibo em mim, de tão feliz! Que saia logo esse DVD!!! #MeuCanto

Clique nos links abaixo para visualizar as fotos:
- Primeiro noite de gravação
- Primeiro noite de gravação (por fãs)
- Segundo noite de gravação
- Segundo noite de gravação (por fãs)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...