2 de nov. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


No dia 30, a Sandy fez o último show antes da gravação do DVD e acho que vocês vão concordar com o que vou dizer agora: as músicas escolhidas de Sandy e Junior foram surpreendentes! Mais surpreendente ainda foi o fato de que, a cada show, uma das músicas mudava. Nesses 5 shows tivemos "Nada É Por Acaso", "Libertar", "As Quatro Estações", "Ilusão". Quando, na vida, a gente imaginaria ouvir alguma dessas musicas? Pra ser bem sincera, eu não esperava... mesmo! Foi emocionante. Em alguns dias teremos a gravação do DVD e ainda não sabemos, ao certo, qual delas entrará na setlist oficial. Já pensou que alegria se entrassem todas? Sonhar não custa nada... seria lindo! Espero que entre "Nada É Por Acaso" e "Libertar"... a primeira, porque há muito tempo a Sandy não cantava; a segunda, porque é lindíssima, não foi single de SeJ e é uma das minhas favoritas.

Levando tudo isso em consideração, comecei a pensar em quais músicas eu gostaria de ouvir em um show, independente de ter sido um hit ou só um "lado B". É claro que a maioria que pensei foi "lado B". Sei la porque, prefiro essas que não foram trabalhadas... as que só são conhecidas por quem é realmente fã.
Pensei em algumas, procurei o vídeo e pronto...está aqui.! A escolhida é "O Lugar Perfeito Pro Amor Viver". Lembrei de várias do CD Identidade, do CD 2006, do de 2001... mas não teve muito jeito. Imaginei a Sandy tocando essa música no piano e cantando lindamente.
O vídeo é do seriado "Sandy e Junior" e é bem simples... bem a cara da Turnê Teaser e do que deve estar por vir.

A bem da verdade é que, qualquer coisa música da dupla vai ser emocionante, vai trazer lembranças, vai fazer a gente reviver algum momento maravilhoso daqueles 17 anos. Eu, como boa fã sonhadora que sou, amaria ouvir todas as que foram cantadas, com a participação do Junior em uma delas... para comemorar os 25 anos de carreira, sabem como é, né?! Hahahaha. Tá, se formos sonhar mais alto ainda: imagina um DVD especial, em comemoração aos 25 anos de carreira, em que a Sandy só cantasse as músicas (as de sucesso e as só conhecidas de quem é fã mesmo) da época de SeJ?

Como disse anteriormente... sonhar não custar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...