16 de nov. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Juro que este é o último post de vídeo relacionado à gravação do DVD da Sandy! Só pra fechar mesmo, sabe? É que é inevitável...

Venho comentando sobre as músicas escolhidas de Sandy e Junior que foram incluídas na setlist dos shows teaser e, consequentemente, do DVD. Ela cantou várias, surpreendeu em algumas e escolheu uma que não cantou nenhuma vez em nenhum show. As escolhidas foram "Nada É Por Acaso" (que eu tive o privilégio de ouvir ao vivo, no show de SP) e "Desperdiçou". Confesso que me surpreendeu... por 2 motivos. 1) Como já disse anteriormente, Sandy não cantou essa música em nenhum show. 2) Esperava por uma música menos agitada. Sei lá, quando vi as primeiras fotos do cenário completo, achei que algo como "Libertar" combinaria melhor.

Não... não estou reclamando. Qualquer coisa de Sandy e Junior seria maravilhoso... matar a saudade é maravilhoso. Então, não me importo mesmo! Mas que foi uma surpresa, foi.
Ainda não ouvi a versão da música. Não sei se é a original, a do Acústico ou se a Sandy mudou completamente o arranjo. Espero que tenha mudado e que nos tenha apresentado algo diferente. Porém, se vier algo parecido com o Acústico, vou adorar... Se vier com o arranjo original, também vou adorar.
De fato, "Desperdiçou" é música que fez muito sucesso! A Sandy e o Junior cantaram muito e por muitos anos... em um determinado momento, até saturou um pouco. Como já disse, em algum post anterior, sempre prefiro as músicas que não viraram hit e que não tivemos a oportunidade de ouvir ao vivo.

Para marcar o último post sobre o DVD, escolhi um vídeo da época do Acústico, em que a Sandy e o Junior cantam "Desperdiçou" no Altas Horas.
Adoro essa versão. Os dois estão lindos. Dá muita saudade daquele ano da despedida que, apesar de ser o último da dupla, foi tão especial e bacana.

To feliz, mesmo morrendo de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...