30 de nov. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Na semana passada, assim que postei, lembrei de uma data especial... ao menos pra mim. No último dia 23, completou 8 anos que entrei no camarim de Sandy e Junior. Como eu poderia não escrever sobre isso? Mesmo que tenha passado 1 semana, fiz questão de relembrar a data.

Em 2007. entrar no camarim da dupla, era tipo ganhar na loteria. Não conheço 1 fã que não queria, não tentou e não desejou ter uma chance dessa.
Na época, não era necessário ter o ingresso do show para concorrer à uma vaga no camarim; então, eu me inscrevi em todos os shows que tiveram no estado de SP (foram muitos!). A minha oportunidade veio no penúltimo show  antes do último (ou o antepenúltimo da carreira). Depois desse, eles foram para Sorocaba (também em SP) e o último.
Foi uma noite tão marcante que sou capaz de lembrar de cada detalhe com exatidão. Não vou escrever tudo aqui pra vocês, mas acreditem... foi muito especial. Tinha TUDO para dar errado e deu super certo. Para resumir? Cheguei super atrasada (tipo, mais de 1 hora), quase fiquei de fora, fui a última a pegar a pulseira... estava tão nervosa que nem deu tempo de ficar ansiosa. Cheguei, peguei a pulseira e entrei em questão de 2 minutos (isso não é um exagero!). Em compensação, fui a segunda a entrar no camarim, abracei muito os dois, consegui a minha tão sonhada foto com a dupla e assisti ao show da segunda fileira do setor VIP.
Não sei vocês, mas eu acredito que Deus faz as coisas de um jeito muito certo... do melhor para ser perfeito. E todos os acontecimentos do dia fizeram daquela noite super inesquecível.

Para marcar a data, procurei e achei um vídeo com trechos daquele show. Nunca tinha visto esse vídeo e adorei! Na verdade, aparece a Sandy e o Junior cantando 5 musicas:
- "As Quatro Estações" : amava na versão acústica, mas sonhava em ouvir o Junior ao invés da Sandy recitando o começo da música, durante os shows da turnê.
- "Replay": nunca entendi porque não colocaram na setlist do DVD. Bom, a verdade é que a gente nunca vai se sentir 100% satisfeito o repertório do DVD, né? É tanta história, eram tantas músicas... tanta coisa ficou de fora.
- "Enrosca": a melhor versão de todas, acompanhada da dancinha da Sandy que era, simplesmente, maravilhosa! Hahaha
- "Desperdiçou": também amava os arranjos dessa música!
- Abraço final: impossível não escrever muito sobre esse momento. Deixo isso para o post em que relembraremos o último show. Por agora, só posso dizer que consegui uma das minhas fotos favoritas do Junior. Ele agradecendo, enquanto surgia a mensagem sobre os maravilhosos 17 anos. Tinha muita vontade de fotografar isso e quase morri quando ele reverenciou o público na minha frente! Fiquei emocionada e a foto saiu linda! Quer dizer... pelo menos eu acho, né?!

Mas que saudade daquele dia! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...