15 de dez. de 2015

Junior Lima participa do Encontro com Fátima Bernardes

Manu Gavassi nunca escondeu que sempre foi fã da dupla Sandy & Junior e que eles, inclusive, foram fundamentais na escolha da sua carreira. A atriz e cantora participou do Encontro desta segunda-feira (14/12), e contou o quanto está se radiante pelo músico ter produzido seu novo trabalho, o EP "Vício". "Sempre fui muito fã. Foi o primeiro show que eu fui na vida e eles foram uma referência para a carreira que escolhi", conta Manu.

A parceria entre eles começou após o primeiro encontro, de surpresa, no Altas Horas. "Conversamos nos bastidores sobre música e perguntei se eu podia mandar algumas que eu estava compondo nos últimos meses para ele ouvir", recorda Manu, sob o olhar de Junior, que completou: "Quando ela falou que queria uma sonoridade eletrônica fiquei mais interessado. Foi muito legal o processo. Era começar do zero e criar o que a gente quisesse".

Clique aqui e assista ao vídeo da participação de Junior no "Encontro".

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...