22 de fev. de 2016

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes é estranho estar de volta hahaha passei tanto tempo fora, que preciso me acostumar de novo a ter a rotina de pensar em um vídeo, procurá-lo e escrever sobre.

Enfim, nesta semana, a página principal do Youtube me indicou esse vídeo... sabe naqueles sugeridos e tal? Então... de tanto que eu assisto Sandy & Junior por lá, sempre tem vários diferentes e legais todos os dias. Confesso que não tive muitas dúvidas e nem procurei por outras opções...
Esse vídeo é de 1997, de um programa chamado "Sérgio Reis do tamanho do Brasil", apresentado, obviamente, pelo cantor Sérgio Reis hehehe. Ok. Tudo bem. O mais legal disso, é que a Sandy e o Junior se apresentam, no que me parece, uma varanda de uma casa Oo Eu fiquei muito curiosa para entender o contexto desse programa. De quem será essa casa? Imaginei que fosse do Sergio Reis; mas, naquela época, o Xororó ainda abria a casa para a imprensa (lembram de algumas matérias da TV e de algumas sessões de fotos para revistas?). Não que isso realmente importe... mas dá vontade de saber mais, porque nesse vídeo só tem os dois cantando "Little Cowboy".

Por falar nisso... é tão bonitinho ver os dois cantando e dançando essa música, mesmo que em um espaço tão limitado. Adoro os vídeos dessa época, porque os dois sempre parecem tão normais. Tipo, figurinos não muito produzidos, cabelos escovados e só. Tudo isso dava um ar de naturalidade muito gostoso de assistir.

Tinha me esquecido de como era gostoso vir pra cá, escrever pra vocês, assistir vídeos...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...