14 de mar. de 2016

[VÍDEO DA SEMANA]


Ahh como é bom, as vezes, não ter ideia nenhuma do que postar. Porque são, justamente nessas horas, que a gente acha os melhores vídeos! Neste momento vocês já devem ter entendido que isso aconteceu comigo, certo?! As vezes gosto de sair da minha área de conforto e me deixar levar...

Nessa semana, achei uma entrevista muito legal; foi para o SBT Repórter e é de 1996. A repórter pergunta sobre a fama, sobre como cuidam do dinheiro, essas coisas. É muito bonitinho ouvir as respostas da Sandy e do Junior e como eles pareciam maduros para a idade deles. Fofos. Não me canso de assistir entrevistas dessa época... é ainda mais legal do que assistir programas de TV, apresentações em shows. É muito legal de perceber a inocência deles e como mantinham os pés no chão. Engraçado, também, perceber como algumas coisas nunca mudam... prestem atenção na resposta da Sandy quando perguntam se ela tem vontade de ser atriz. Escutem bem quando ela e o Junior começam a falar dos fãs, e da fofura da Sandy quando ela começa a falar o que tem vontade de fazer quando vê fãs chorando na plateia. Posso falar? Que lindo! Dá vontade de que ela faça o mesmo comigo hahahaha acho que vou chorar na plateia pra ver se acontece isso.
Ainda no final do vídeo eles cantam um trechinho de "A Resposta da Mariquinha" com a Dona Mariazinha.

Coisa mais fofa! <3
Assistam e percebam isso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...