11 de abr de 2016

Parabéns, Junior !

...e lá vem a vida, de novo, me afastando de uma das coisas que eu mais amo fazer: postar aqui. Espero que vocês tenham notado minha ausência haha. Espero, também, que vocês tenham imaginado que, mesmo afastada, eu jamais deixaria de postar aqui hoje. 

Aniversário do Junior... uma data tão importante pra mim, que me faz sentir de um jeito diferente e tudo fica mais bonito. 
Antes de qualquer coisa, quero começar falando sobre a foto. Eu poderia escolher uma imagem qualquer, de uma sessão de fotos qualquer ou até mesmo uma foto com ele. Apesar disso, decidi por esta, que foi tirada por mim, na última vez em que o vi pessoalmente. Modéstia a parte, é uma das melhores fotos que tirei... porque ele aparece, exatamente, do jeito que eu mais amo: sorrindo, feliz, com os olhos brilhando. Não há nada mais lindo no mundo...


Falar qualquer coisa do Junior, como vocês também já devem saber, é tarefa difícil pra mim. O tanto que o amo me impede de colocar minhas palavras de um jeito claro... sempre falta alguma coisa. Só que hoje é aniversário dele e eu tenho obrigação de me esforçar e conseguir isso!

O Junior é, tipo, essencial pra mim. As vezes eu tento pensar em como seria minha vida sem ele e não consigo...! Na verdade, da até medo de imaginar... e tudo isso tem uma razão! Um dos motivos para, também, ter escolhido postar essa foto tirada por mim, é que ela me faz lembrar de como o Junior me faz sentir. Ele desperta em mim os melhores sentimentos que eu poderia sentir... Por causa dele, aprendi a me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa (e pelo mesmo sorriso!), passei a sentir um inexplicável quentinho no coração a cada vez que olho pra ele, entendi o significado da palavra "admiração" (como não admirar um cara que é cantor, baterista, produtor, apresentador, fotógrafo... e faz tudo isso com excelência?) e o mais importante: me descobri capaz de amar incondicionalmente. Sim, o meu amor é incondicional. Não importa onde ele esteja, não importa o que esteja fazendo, não importa como seja e como esteja... eu o amarei do mesmo jeito.

E hoje, só peço que Deus o abençoe...
...que seu caminho seja repleto de alegrias, 
...que ele tenha sabedoria em suas decisões.
...que alcance com sucesso todos os objetivos que traçar.
...que todos os seus maiores sonhos se tornem realidade.
...que nunca falte saúde e forças para lutar. 
...que todo o amor do mundo seja dele e todo pra ele.

Junior,
Palavras não são suficientes para expressar o tamanho do meu amor e da minha gratidão. 
Me sinto privilegiada por ter, dentro de mim, um sentimento tão puro... sentimento esse que é seu e de mais ninguém.
Obrigada por ser minha força, o motivo do meu sorriso, a razão por eu seguir em frente. 
Você é parte da minha vida e nada pode ser mais do que isso.

Parabéns! 
Seja feliz...pra sempre!
Eu te amo... pra sempre e do tamanho do Universo!

Cau <3

2 comentários:



  1. Aprender amar foi fácil te esquecer é difícil demais , além da imaginação ficou sonhando com você e te encontrar te dizer que foi uma arte do coração eu meu amor por você, e nas quatro estações , tive coragem de tornar meu sonho real, eu quero mais ouvir sua risada, e ouvir sua voz doce, te amar até o dia que me levar da terra ....
    DURVAL DE LIMA JUNIOR OBRIGADA, E VOCÊ SEMPRE VAI ESTAR DENTRO DO MEU CORAÇÃO TE AMO ..

    ResponderExcluir
  2. Percebi sua ausência Cau.. Ia até perguntar no twitter mas, na correria do dia a dia acabei não perguntando. Tá tudo bem?

    Sabia que você apareceria por aqui no niver do Ju... Bjooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...