11 de mar. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana, o vídeo vem para relembrar uma história... 
Lembram-se da minha sobrinha, agora de 4 anos já, que estava aprendendo a ouvir Sandy & Junior? Até fiz um post sobre ela, aqui.
Pois então... ainda estou empenhada em apresentá-la toda a carreira da dupla. Tenho tempo para isso. Ela já escuta e me pede outras músicas além de "A resposta da Mariquinha" e "Tô ligado em você". Entre essas músicas está um dos maiores clássicos da dupla: "Vâmo pulá". Sim... eu acho um dos maiores sucessos. Tocou (e, se bobear, ainda toca) em festas de aniversários, casamentos, formaturas e sempre animava e tirava todo mundo do chão. A Giulia entra no meu quarto, chega perto do meu laptop e fala "Cau... eu vi a Sandy e o Junior. Eu queria ouvir o pulá pulá." .E tem como negar um pedido deste? Jamais!! Se tratando de Sandy & Junior, menos ainda. Coloco o "pulá pulá" e ela canta, dança e pula até ficar sem folego. E eu? Morro de amor e de orgulho! A gente pode apresentar algo à uma criança... mas, se ela não gostar, não continua ouvindo e pedindo. A Giulia gosta, pede para assistir. E, sinceramente, não acho que eu esteja errada em alimentar isso. 

Por isso, para deixar vocês a par da fã de 4 anos da dupla, quis postar este vídeo. É de 2000, uma apresentação no Prêmio Kids Choice do canal Nickelodeon. A Sandy e o Junior - apenas - encerraram a premiação, com muita categoria, cantando "Vamo pulá". 
Foi a partir deste ano em que começaram a faturar todos os prêmios no Kids Choice. 

Ahh saudade!! 

2 comentários:

  1. Adoro essa música! =D
    Amei o vídeo demais!!!! =)
    Deve ser lindo sua sobrinha dançando Vamo Pulá! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnnn Que fofa queria ver ela pulando pulando até ficar folego risos q fofa
    ela indo pelo bom caminho ne..
    A sandy e junior sempre ganhavam todos os premios era tão bom..que saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...